Vídeo incrível: menina de 6 anos cai do quarto andar de um prédio e o que acontece em seguida é chocante

As imagens veem impressionando pessoas do mundo todo e mostram o momento exato da queda.

Na região siberiana da Rússia, um fato ocorrido neste último sábado, dia 21, acabou chamando a atenção de pessoas do mundo todo, pois um vídeo mostra o momento em que uma menina de 6 anos caiu do quarto andar de um edifício.

O fato se deu em Tomsk e quando o vídeo foi compartilhado nas redes sociais muitas pessoas acharam que poderia ser até uma montagem, mas logo o caso foi confirmado. A garotinha estava no apartamento quando caiu pela janela.

Uma queda desta altura é falta, dificilmente alguém conseguiria sobreviver, mas neste caso algo incrível aconteceu, pois a menina se levantou após a queda e saiu andando, para espanto de todos.

Felizmente estava nevando na região e foi justamente a neve que reduziu o impacto da criança. Ela saiu do meio da neve caminhando e conforme mostram as imagens da câmera que registrou tudo, voltou para casa como se nada tivesse acontecido.

Jornais locais foram até o local conversar com a família e os pais disseram que após o ocorrido levaram a menina até o hospital e a equipe médica a submeteu a uma bateria de exames, então descobriram que a criança sofreu uma lesão na cabeça e também uma contusão abdominal, mas está se recuperando bem.

A menina de 6 anos ficou no hospital em observação e a polícia ficou de investigar o caso para saber o que teria causado a queda dela. Após o susto, os pais disseram que irão reforçar a segurança nas janelas para que isto não volte a acontecer.

 

Escrito por Russel Morais

Escrevo notícias sobre o mundo dos famosos, os últimos acontecimentos do Brasil e no mundo, além de curiosidades, dicas, economia, tecnologia.