VÍDEO: Jojo Todynho briga no meio da rua em Salvador

Cantora se diverte com os amigos baianos e até protagoniza uma 'confusão'

Jojo Todynho tem sido vista no bairro do Alto do Coqueirinho, na cidade de Salvador. Ela está por lá curtindo com amigos uma pequena folga de sua carreira profissional. Ela tem frequentando festas e show de artistas locais e se divertido bastante, como lhe é peculiar.

Normalmente com o humor nas alturas e cheia de alegria, a moça encenou com os amigos uma briga no meio da rua. O vídeo da diversão, ou suposta confusão, caiu na internet e está viralizando nas redes sociais dos fãs.

É claro que a briga é uma brincadeira. é tudo “de mentirinha” para criticar com muito humor um tema sério, que é a intolerância religiosa. Ultimamente a cantora tem tocado muito nesse tema em suas redes pessoais.

No início do vídeo Jojo diz “chama a polícia” e a “briga” começa.

A repercussão na internet tem sido boa. Os fãs têm dado muitas gargalhadas, mas há ainda alguns que ficam na dúvida se a confusão é uma briga real ou se é apenas brincadeira. pois bem, afirmamos que tudo não passa de mais uma brincadeira de Jojo e seus amigos, se divertindo em Salvador.

Mais sobre Jojo Todynho

Jordana Gleise de Jesus Menezes, mais conhecida como Jojo Todynho, nasceu em 1997 em Bangu, no Rio de Janeiro. Ficou muito conhecida pelo hit “Que Tiro Foi Esse?”. Em seus trabalhos e redes sociais fala abertamente sobre sexo e relacionamentos e exalta a mulher empoderada. Tem tido sucesso em sua carreira musical e em 2017 teve uma participação na novela “A Força do Querer”, na Rede Globo e participou do clipe da amiga Anitta , o “Vai Malandra”. A cantora inclusive foi responsável por sua inclusão tão rápida na mídia social. Sem papas na língua a moça gravou um vídeo onde , com duras palavras, diz o que pensa de MC Gui fazendo bullying com uma garota que tem câncer. Personalidade forte e marcante.

Escrito por Telma Myrbach

Colunista de notícias e fatos sobre famosos, entretenimento e o que se relaciona à mulher e seus direitos e deveres, bem como maternidade