Vídeo! jovem leva voadora de namorado enquanto dançava em palco na Bahia

A Delegacia Territorial do município instaurou inquérito para apurar o caso.

O caso que aconteceu no estado da Bahia, está sendo investigado pelo Departamento de Investigação da Polícia Civil da Bahia, como  um ato de ‘violência doméstica’.

A agressão aconteceu no último domingo, (27),   durante um show de pagode na cidade de Pojuca, no interior baiano.

Tudo foi gravado por pessoas que estavam por perto, logo em seguida o vídeo já estava circulando de perfil em perfil, nas redes sociais, o que causou revolta por parte de muitos jovens.

A garota curtia o show do cantor conhecido no mundo da música como “Poeta”, quando foi convidada a subir no palco, enquanto dançava, seu companheiro se aproximou da jovem e a derrubou com um chute.

Após a grande repercussão do caso, os assessores de imprensa da D. T. M. emitiu nota  comunicando que o  inquérito já havia sido instaurado e assim as investigações estavam em curso.

Nas redes sociais os seguidores demonstraram  apoio ao cantor e massacraram a atitude do namorado agressor, que não se incomodou em ser filmado e agiu publicamente.

O cantor fez uso de sua rede social e falou sobre o ocorrido:

Ao amanhecer de segunda- feira, dia 28 o cantordisse que ficou horrorizado e disse que ficou horrorizado com o que viu, ele afirmou que é contra todo ato de violência e tal atitude é inaceitável em seus shows, ele finalizou sua fala chamando o rapaz de ignorante e machista.

Também “Seu Farinha Prime” na pessoa da assessoria de imprensa da Comissão Organizadora, emitiu nota de repúdio sobre o ocorrido.

“Vale  lembrar que o show foi encerrado, logo após o ato de violência contra a jovem  e todas as providências cabíveis foram tomadas, em conjunto com  com os profissionais de segurança contratada para o evento, agora segue sob comando da justiça, que já investiga o caso.

Confira o vídeo!

https://www.youtube.com/watch?v=fipEuZ2nlxs

Escrito por Redatora Rn

Escritora desde 2012, antenada nas redes sociais, por dentro das novidades. Sempre estudando e buscando o melhor para transmitir nas mídias.