Vídeo: Lembra do príncipe que está há mais de 15 anos em coma? Ele deu sinais de vida e sua família mantém esperança

O príncipe está em coma há mais de 1 década e recentemente, conseguiu mexer sua mão.

Este príncipe ficou famoso por conta do acidente que passou quando tinha apenas 18 anos de idade, no ano de 2005. O acidente foi tão grave que o príncipe ficou em coma e até os dias atuais ainda não acordou. A família se recusa a desligar os aparelhos.

Se trata de Al-Waleed bin Khali. No ano de 2005, ele tinha apenas 18 anos, quando sofreu um acidente brutal nas ruas de Londres, na Inglaterra, local que estudava ciências militares.

 Desde o primeiro momento os médicos declararam sua morte clínica, mas seus pais, o príncipe da Arábia, Khaled bin Talal e a princesa Mona Riad El Solh, filha do líder libanês, decidiram não tirar seu suporte vital, mantê-lo em coma e esperar um milagre.

 Por 10 anos o “príncipe adormecido” foi internado em um hospital em Riad, capital da Árabia Saudita, recebendo terapia intensiva, mas há 5 anos foi transferido para o palácio da família, onde até hoje se encontra em estado vegetativo, de acordo com os canais de comunicação. Por 15 anos, Al-Waleed esteve completamente imóvel, com 2 exceções. 5 anos atrás ele conseguiu mexer a cabeça e neste fim de semana uma de suas mãos reagiu.

Confira o vídeo que mostra o momento de reação do príncipe abaixo:

O pai do príncipe nunca perdeu a esperança de que o filho um dia se recuperasse totalmente e continua a pagar tratamentos milionários com a ideia de que um dia ele vai acordar. “Se Deus quisesse que ele morresse, agora ele estaria na sepultura e é ele quem salvou sua vida todos esses anos, agora ele pode curá-lo e recuperá-lo”, comentou.

Escrito por Juliana Gomes De Souza

Colunista de notícias sobre diversos assuntos. Apaixonada por literatura e a arte da escrita. Escrevo sobre tudo que envolve o mundo do entretenimento, além de falar das principais noticias sobre o dia a dia.