Vídeo: menina de 4 anos morre após ser atingida por raio, ela estava em uma praia no Rio de Janeiro

As pessoas que estavam na praia tentaram ajudar a criança, mas infelizmente ela veio a óbito.

Um raio atingiu uma menina de 4 anos que estava com a avó e a irmã mais velha na praia da Boca da Barra, em Rio das Ostras, no estado do Rio de Janeiro. As meninas brincavam na areia quando a mais nova foi atingida.

A prefeitura de Rio das Ostras informou que o caso ocorreu por volta das 15h30 e a criança chegou a ser levada para a UPA – Unidade de Pronto Atendimento, mas ao ser atendida pela equipe médica ficou constatado que ela já havia morrido.

O raio também atingiu um homem de 36 anos, Pedro Maciel estava próximo à criança quando recebeu a descarga elétrica, ele também foi levado para a UPA e felizmente resistiu.

Mais tarde, já recuperado do susto, o homem contou que não se lembra de nada, pois foi tudo muito rápido e que a única lembrança que tem é de sentir um choque muito forte.

O funcionário de um restaurante que fica próximo a esta praia viu tudo, ele contou que outras pessoas estavam na areia e por sorte não foram atingidas também. Ele disse que o céu estava com nuvens carregadas, mas a chuva não havia começado ainda.

Depois que o raio caiu na praia houve correria, as pessoas queriam ajudar, mas infelizmente já não havia mais nada que pudesse ser feito.

O corpo da criança foi encaminhado ao IML de Macaé e o velório foi em uma igreja evangélica, em seguida houve o sepultamento no Âncora.

 

Escrito por Russel Morais

Escrevo notícias sobre o mundo dos famosos, os últimos acontecimentos do Brasil e no mundo, além de curiosidades, dicas, economia, tecnologia.