Vídeo mostra a casa e detalhes de como foi o acidente que tirou a vida de Gugu

Gugu Liberato foi vitima de acidente domestico, na quarta-feira, 20 de novembro.

Todos os brasileiros estão tentando de alguma forma homenagear Gugu Liberato em suas redes sociais, assim como também os artistas e amigos, com seus textos, mensagens comoventes, fotos ao lado do apresentador e muito pesar, muio sentimento de saudade.

O homem simples, de sorriso largo, e coração generoso, foram quase 40 anos, entrando nos lares brasileiros através de seus programas, era considerado como um amigo do público de casa.

Gugu morava em uma mansão de 6 quartos, 7 banheiros distribuídos em 630 metros quadrados, em Orlando, na Florida, EUA. Nessa casa morava o apresentador, sua esposa e seus três filhos.

A família morava nessa casa há apenas 4 meses, por conta do estudo dos filhos.

E, foi justamente no novo lar que o apresentador viveu seus últimos momentos de sua vida, segundo Marcelo, amigo de Gugu, o apresentador já estava deitado em seu quarto, quando começou a sentir muito frio e decidiu ver o que havia de errado com o ar condicionado, para avaliar os ajustes do aparelho.

Gugu então subiu no sótão, mas esqueceu que em alguns lugares, ele não poderia pisar, quando Gugu pisou, o piso cedeu pois não aguentou o peso de seu corpo.

Ele caiu de 4 metros de altura e o mais grave foi bater a lateral da cabeça num móvel de madeira, o apresentador foi socorrido pela esposa que ouviu o barulho da queda de lá do quarto do casal.

Os filhos que estavam dormindo, acordaram, em poucos minutos a ambulância chegou e o levou para o hospital, onde Gugu chegou ainda respirando, mas já estava inconsciente.

Questionado sobre o que os médicos disseram no primeiro momento, Marcelo, disse que ouviram o chefe da equipe dizer que as chances eram zero.

Foi nesse momento, segundo ele, que a esposa de Gugu precisou ser amparada e medicada. Confira logo aqui abaixo o vídeo!

 

 

 

 

Escrito por Redatora Rn

Escritora desde 2012, antenada nas redes sociais, por dentro das novidades. Sempre estudando e buscando o melhor para transmitir nas mídias.