Vídeo mostra momento em que mulher algemada é agredida com socos e chutes por policial militar

Uma câmera de segurança flagrou o PM agredindo a vítima em setembro, mas o caso veio à tona só agora.

No Mato Grosso do Sul, uma câmera de segurança registrou o momento exato em que uma mulher de 44 anos que estava algemada no Batalhão da Polícia Militar de Bonito, foi agredida por um Tenente.

As imagens são do dia 26 de setembro, mas só neste último domingo (22), viralizou nas redes sociais e deixou pessoas do país inteiro revoltadas. O vídeo mostra a vítima algemada e de pé, quando o comandante dá um empurrão nela.

A senhora cai sentada e chega a bater as costas. Como ela está algemada, ainda tentou se defender com os pés, mas foi em vão, pois o tenente deu um chute nela e depois vários socos.

Outro PM fico perto observando tudo, mas sem fazer nada. Foi uma policial mulher que finalmente deu um basta na situação e assim impediu que a vítima apanhasse mais.

Nas imagens ainda é possível observar que no local há outros dois homens, mas eles não fizeram nada, se comportaram como se nada estivesse acontecendo. O vídeo compartilhado no Twitter diz que a vítima é uma mulher grávida e que apanhou muito.

A PM do Mato Grosso do Sul divulgou uma nota ontem a respeito do caso e informou que a mulher foi detida por danos ao patrimônio, desacato, resistência à prisão, ameaça e também embriaguez. Em relação ao vídeo, o comunicado informou que as imagens foram analisadas e os policiais envolvidos já foram identificados.

Será instaurado um inquérito para investigar o caso, mas a corporação não informou se o tenente foi afastado ou não. A OAB-MS informou que as imagens são ‘estarrecedoras’ e lamentavelmente fica constatado que muitas vezes a violência parte de quem deveria oferecer proteção.

 

Via: em.com.br

Escrito por Russel Morais

Escrevo notícias sobre o mundo dos famosos, os últimos acontecimentos do Brasil e no mundo, além de curiosidades, dicas, economia, tecnologia.