Vídeo mostra momento exato em que Phellipe é expulso de A Fazenda; foi preso?

O peão beijou a força uma das participantes do programa e foi expulso como punição, confira

Durante a noite deste último domingo, dia 29 de setembro, a emissora da Record TV divulgou uma decisão esperada por muitas pessoas. Após dois dias longos de muita pressão de seu público, a Record decidiu se Phellipe Haagensen iria permanecer ou não no reality show A Fazenda.

A decisão da Record não foi surpresa para muitos e o peão Phellipe acabou sendo expulso da atração. A confusão surgiu depois que ele beijou a ex-BB Hariany a força.

Vale lembrar que a mulher não perdeu tempo e logo depois do beijo forçado foi até a sede do programa e denunciou o ocorrido. Nas redes sociais os internautas ficaram loucos e o tema se tornou um dos assuntos mais comentados do final de semana.

Porém, mesmo diante da acusação evidente e extremamente clara contra Haagensen, a Record TV deixou o peão por mais dois dias dentro da casa e muitos telespectadores ficaram irritados. Um segundo nome para o reality show surgiu na internet, de A Fazenda se tornou ‘O Assédio’.

Marcos Mion, apresentador da atração, fez questão de comentar tudo que aconteceu quando teve a oportunidade e não perdeu tempo. Mion deixou claro para todos que não concordava nem um pouco com o ato de Haagensen.

A expulsão do peão foi um tanto quanto confusa para os participantes de A Fazenda. Quem assistia em casa pôde acompanhar tudo pela TV, porém, dentro da casa não é possível estar em todos lugares ao mesmo tempo.

Phellipe foi chamado para uma conversa em particular dentro do closet e nunca mais voltou. O ex-participante da atração foi levado diretamente para um hotel onde ficou hospedado.

Muitos boatos apontam para que ele marque presença no programa Hoje em Dia e conte o seu lado da história. A decisão da Record TV foi vista com bons olhos pela maioria dos internautas.

Um boato que ganhou força em pouquíssimo tempo era de que Phellipe estaria na verdade preso. Porém, a informação não é verdadeira e ele continua em liberdade.

No entanto, Haagensen vai ter alguns problemas com as autoridades e vai precisar lidar com eles da melhor maneira possível. Isso por que diversas entidades denunciaram o participante e o próprio reality show.

 

Escrito por Redator Seguindo News

Escrevo sobre os mais diversos temas. Prezo pela parceria com os publishers. Os divulgadores que precisam de matérias específicas podem solicitar.