Vídeo mostra mulheres brigando em ônibus por conta de traição do marido

As mulheres brigam feio diante de uma suposta traição.

Este vídeo mostra mulheres lutando, na região do México, e a batalha se tornou viral nas redes sociais, já que ambas não se seguraram. Fontes indicam que o motivo teria sido a infidelidade de um marido, o que teria causado briga entre as mulheres. A briga foi tão feia que acabou até mesmo com sangue no rosto.

A briga teria acontecido dentro de um ônibus. Não demorou muito tempo para o vídeo viralizar nas redes sociais. Uma das mulheres teria descoberto a traição de seu marido, o encontrado com na companhia de uma terceira. Diante disso, a briga teria se iniciado.

Pelo que pode ser visto nas imagens, as duas mulheres se agarram com golpes, puxões e empurrões, tudo sob o olhar atento dos demais passageiros do transporte público, que se dedicaram a observar todo o tempo que a batalha acontecia.

Enquanto as mulheres brigam, em uma gravação de outro ângulo, dois sujeitos são vistos lutando, embora não se saiba se um deles era o suposto marido.

Depois de vários golpes que foram dados e com bastante força, aos poucos a situação se acalmou; porém, com a pouca energia que lhes restava, essas damas continuaram a lutar entre si, a tal ponto que houve até um momento em que pelo menos uma delas acabou com o rosto muito machucado.

Confira os vídeos que mostram a cena inusitadas abaixo:

Via: unotv.com

Escrito por Juliana Gomes De Souza

Colunista de notícias sobre diversos assuntos. Apaixonada por literatura e a arte da escrita. Escrevo sobre tudo que envolve o mundo do entretenimento, além de falar das principais noticias sobre o dia a dia.