Vídeo mostra os últimos momentos de vida de Lázaro Barbosa

Lázaro Barbosa estava fugindo da polícia após cometer uma série de assassinatos. Rapidamente a história do serial killer tomou conta do Brasil. Em inúmeras mídias havia cobertura sobre o meliante.

A ex-companheira de Lázaro Barbosa foi levada até as autoridades para prestar esclarecimentos sobre suposta ajuda em manter Lázaro foragido.

Depois de 20 dias de busca incessante contra o bandido, finalmente os policiais o encontraram. As autoridades pediram para que Lázaro se rendesse pacificamente para que ninguém se ferisse.

Entretanto, Lázaro não aceitou se entregar, e de acordo com o secretário, antes de fugir para o matagal ele fez ameaças graves contra os policiais e disse que se alguém fosse atrás dele levaria tiro na cara.

Diante da grave ameaça, as autoridades pediram reforço policial. Uma outra equipe foi encaminhada ao local para prestar suporte aos que já se encontravam em operação.

A caçada continua, Lázaro foge para o matagal, atira contra os policiais, e dá início a uma grande troca de tiro. O meliante é ferido e apreendido pelas autoridades. Na sequência ele é encaminhado para receber socorro médico. Porém não resiste e acaba morrendo.

Vídeo mostra últimos momentos de vida de Lázaro Barbosa

No vídeo que circula nas redes sociais é possível ver os policiais e a população comemorando a apreensão de Lázaro. Lázaro é colocado em uma ambulância. E você, o que pensa a respeito de todos esses últimos acontecimentos que resultou na morte de Lázaro?

Escrito por Redator Seguindo News

Escrevo sobre os mais diversos temas. Prezo pela parceria com os publishers. Os divulgadores que precisam de matérias específicas podem solicitar.