Vídeo: Mulher é atacada por homem desconhecido no meio da rua e agressor apanha de populares

O homem agrediu a mulher no meio da rua.

O caso de uma agressão ocorrida em Minas Gerais está deixando muitos internautas chocados. As imagens de câmeras de segurança gravaram todo o momento que aconteceu neste último dia 26. Contudo, as gravações só foram divulgadas neste domingo, dia 2 de outubro. Nas redes sociais, o vídeo está sendo muito comentado e repercutido.

O homem agrediu uma mulher de 30 anos na praça localizada na cidade de João Monlevade. A vítima comentou que não sabia quem era o homem e que apenas estava caminhando, quando ele começou a puxar o seu cabelo e tentou agarrar os seus seios. Além disso, ele a xingou e deferiu vários socos em seu corpo e rosto.

Diante disso, um grupo de homens que estava passando pelo local, agrediu o agressor e conseguiu livrar a mulher de mais violência. A Polícia foi acionada e prendeu o suspeito. O agressor foi encaminhado para a unidade de saúde mais próxima, enquanto a mulher foi até a delegacia e registrou o boletim de ocorrência.

Confira abaixo o vídeo do momento:

“apanhou foi pouco, isso não eh nem metade do que ele merecia, não os conheço, mas sempre serei grata por eles terem ido defender, sem dó, a mulher que foi agredida por um estupido no meio do local, vocês estão de parabéns”, comentou uma internauta.

“Não sou a favor da agressão, mas nesse caso ele apanhou foi pouco, teve a surra que mereceu!”, declarou outro.

Escrito por Juliana Gomes De Souza

Colunista de notícias sobre diversos assuntos. Apaixonada por literatura e a arte da escrita. Escrevo sobre tudo que envolve o mundo do entretenimento, além de falar das principais noticias sobre o dia a dia.