Vídeo: mulher é empurrada em trilho do metrô e todos ficam desesperados; imagens fortes

A câmera de segurança flagrou o momento exato em que um homem empurra a vítima e ela nem teve tempo de reagir.

Uma mulher de 40 anos estava na estação 14ª St Union Square, em Nova York, nos Estados Unidos, quando foi empurrada nos trilhos do metrô, uma câmera de segurança registrou o momento exato em que tudo aconteceu.

A policia conseguiu prender o criminoso, trata-se de um morador de rua que estava na estação, ele tem 24 anos e se chama Aditya Vemulapati, o sujeito não apresentou resistência, mas também não revelou qual seria o motivo para ter empurrado a mulher.

Quando as pessoas que estavam na estação viram a mulher caindo nos trilhos, ficaram desesperados. Alguns foram tentar ajudá-la, mas outros nem tiveram coragem, pensando que ela havia sido atropelada pelo metrô que estava passando.

Felizmente a mulher não morreu, ela teve apenas ferimentos leves e após ser atendida em um hospital, foi liberada e está em casa se recuperando do susto, pois ela não faz a menor ideia porque foi empurrada.

De acordo com a emissora CBS Nova York, a composição estava se aproximando quando o homem saiu da outra plataforma e empurrou a mulher. No vídeo é possível ver que uma pessoa se desespera com o que ocorreu e coloca as mãos no rosto com medo de que a vítima teria sido estraçalhada, mas felizmente ela está bem.

A polícia está investigando o caso e tentando descobrir se o morador de rua escolheu uma vítima aleatoriamente ou se estava ciente de quem empurraria na linha do metrô.

 

Escrito por Russel Morais

Escrevo notícias sobre o mundo dos famosos, os últimos acontecimentos do Brasil e no mundo, além de curiosidades, dicas, economia, tecnologia.