Vídeo: padre deixa bebê escorregar durante o batismo e pais desesperados processam o religioso

Os pais ficaram desesperados quando viram o filho escapando das mãos do sacerdote.

Os pais de um bebê em Chipre estão acusando um padre de deixar o bebê cair justamente quando seria batizado e com isso a criança acabou se ferindo, o fato aconteceu em uma igreja ortodoxa que fica em Limassol, na semana passada.

Um vídeo compartilhado nas redes sociais mostra o momento em que o padre vai imergir a criança na pia batismal, o bebê chorava muito e as pernas dele bateram na borda diversas vezes.

Segundo o site Cyprus Time, depois do padre deixar a criança cair, os pais decidiram ir até a delegacia e prestar queixa contra o religioso que é da Santa Diocese de Limassol, o caso teve grande repercussão não só na cidade, mas em muitos outros países porque o vídeo viralizou em grupos no Facebook.

Ntina Shitta, mãe do bebê, disse que o sacerdote bateu seu filho várias vezes e ela gritou para que ele tomasse mais cuidado com a criança, só que o sacerdote respondeu que ele era o ‘responsável pelo batismo’.

Σήμερα βάφτισα το μωρό μου!!Δεστε αυτός ο "πάτερ" πως χτυπά το μωρό,να του φωνάζουμε όλοι,να του λέμε σιγά το μωρό και να μας απαντά έτσι βαφτίζω εγώ!! Το μωρό εννοείται ότι μετα ήταν ολοκόκκινο σε όλο του το σώμα και σε σοκ!!😡Αυτός ο άνθρωπος είναι ο πάτερ της παλόδιας και μας χάλασε την πιο όμορφη μέρα!! Όσο για τον τρόπο του ήταν γενικα απαίσιος!!

Gepostet von Ntina Shitta am Sonntag, 18. Oktober 2020

Uma emissora de televisão conseguiu entrevistar o padre e ele pediu desculpas aos pais da criança, mas afirmou que foi tudo sem querer. Segundo o sacerdote, o bebê quase escorregou de suas mãos, mas no vídeo todos podem ver que ele teria colocado seu braço para protegê-lo.                                                                                   

“Não houve intenção da minha parte de bater ou machucar o bebê“, finalizou o padre, explicando que o bebê estava estressado e por isso tentou ser o mais breve possível.

 

Escrito por Russel Morais

Escrevo notícias sobre o mundo dos famosos, os últimos acontecimentos do Brasil e no mundo, além de curiosidades, dicas, economia, tecnologia.