Vídeo: Rapaz de 19 anos está namorando uma criança de 12 anos e internautas se revoltam: “Pedófilo”

O assunto se tornou um dos mais comentados nas redes sociais.

Uma discussão polêmica se tornou um dos assuntos mais comentados nas redes sociais. Se trata de um vídeo que começou a circular na internet e viralizou por conta de seu conteúdo. As gravações mostram uma menina de apenas 12 anos de idade e um rapaz de 19 anos, juntos, eles afirmam que estão namorando e que possuem autorização de toda a família para tal relacionamento.

Confira o vídeo abaixo:

Diante da viralização do vídeo, muitos internautas resolveram dar suas opiniões sobre o assunto e não demorou muito tempo para que hashtags relacionados ao conteúdo se tornassem uma das mais compartilhadas no Twitter.

Muitos internautas concordam que uma menina de apenas 12 anos de idade não deveria namorar com alguém de 19 anos. Afinal, a lei define uma idade mínima como a de 14 anos de idade.

Confira abaixo algumas publicações sobre o assunto:

 

“Que horror, gente, ela é uma criança de 12 anos. Tem cara de criança, corpo de criança. Se o cara se sente atraído por uma criança, é porque ele é um pedófilo nojento e tem que ser preso. Como conseguem normalizar isso, mano?”, questionou um internauta.

Os dois pareciam manter uma conta na rede social Tik Tok, onde compartilhavam diversos vídeos com temática engraçada sobre o relacionamento dos dois.

 

 

 

Como é possível notar em outros vídeos, eles parecem contar com o apoio da família. Contudo, a lei brasileira ainda indica que uma criança de 12 anos não deve namorar em hipótese alguma.

E você? Qual sua opinião sobre o tema?

Escrito por Juliana Gomes De Souza

Colunista de notícias sobre diversos assuntos. Apaixonada por literatura e a arte da escrita. Escrevo sobre tudo que envolve o mundo do entretenimento, além de falar das principais noticias sobre o dia a dia.