Vídeo: Senador Kajuru passa mal ao vivo durante sessão, e imagens são fortes

No momento do mal-estar do Senador, assuntos importantes eram discutidos na câmara.

Dizem que a vida é uma caixinha de surpresas, isso porque quando a gente menos espera o destino nos pega uma peça, por isso, o único momento que realmente existe, chama-se ‘agora’, fora isso tudo é incerto.

Foi exatamente assim que aconteceu na ultima terça-feira, dia 19 de novembro, algo indesejável e inesperado aconteceu durante uma das reuniões de trabalho no Senado.

Tudo corria perfeitamente bem, quando de repente, o senador Jorge Kajuru acabou passando mal no local, causando grande sedespero entre os parlamentares presentes.

A reunião estava sendo transmitida ao vivo na TV Senado, e foi capturado o momento em que o senador Jorge desmaia e em seguida sendo atendido por profissionais com a ajuda dos seus colegas. Segundo informações dada pelo Record TV, Jorge foi atendido por um dos seus colegas que era medico, o senador Otto Alencar.

Depois de efetuar os primeiros socorros, foi levado em uma marca para o serviço medico do próprio Senado. A cena deixou todo o publico muito assustado, pois o senador estava com os olhos vidrados como se estivesse falecido ali no local.

O presidente do Senado, Davi Alcolumbre, precisou suspender a transmissão ao vivo, pois as cenas não eram apropriadas para um canal de TV.

Após algumas informações sobre o senador, a verdadeira causa para o mal-estar foi a hipoglicemia. No momento do desmaio foi desligada a transmissão, mas voltou ainda quando ele estava sendo levado para o serviço medico.

A reunião era na verdade uma votação que discutia a proposta de emenda à Constituição conhecida como PEC paralela da reforma da Previdência. Essa votação pode permitir que um projeto de lei facilite a adesão de estados e municípios às novas regras de aposentadoria

 

Logo o vídeo rivalizou na internet, e com isso veio muitas teorias sobre o mal-estar do senador, apesar de que já foi confirmado que ele tem hipoglicemia.

 

Escrito por Redatora Rn

Escritora desde 2012, antenada nas redes sociais, por dentro das novidades. Sempre estudando e buscando o melhor para transmitir nas mídias.