Vídeo: sensitiva revela como é a doação de órgãos no plano espiritual

Gugu Liberato foi vitima de um acidente domestico na quarta-feira (20) nos EUA.

A família de Gugu Liberato, decidiu realizar o desejo do apresentador da TV brasileira, que em vida doou seu carisma, seu amor, sua amizade, e agora, após seu óbito,beneficiou uma média de 50 pessoas ao fazer a doação total de órgão.

Gugu era desprendido dos bens materiais, como coloca muito bem a sensitiva Márcia Fernandes, no programa Tricotando, na RedeTV.

Após a documentação ser assinada pelo primogênito de Gugu, a família escreveu um texto comovente que foi lido durante o procedimento, a extração total dos órgãos dele durou em média 6 horas.

A espiritualista diz, que na esfera espiritual isso é recebido como uma oferta de amor e desprendimento do material, a pessoa sobe leve, na certeza de missão cumprida.

Ela diz ainda que o ato de doar é algo do outro mundo e todos deveriam seguir esse exemplo, ela continua dizendo que para o ser humano, realmente não é fácil praticar o desapego, como no caso de Gugu que até a pele foi doada.

A sensi aproveitou a oportunidade para lembrar aos ouvintes que é enorme a fila de espera por um órgão, são muitas pessoas sofrendo pela chance de continuar vivendo.

Como a própria esposa de Gugu disse em entrevista, essa atitude já era dele, ele sempre dizia que quando partisse para outra esfera, queria que seus órgãos continuassem vivos em outros corpos, pois para que serve um coração debaixo da terra? Para que vamos precisar do intestino, dos rins, dos olhos, ou de qualquer outro órgão, no túmulo?

Márcia encerra sua fala fazendo um apelo para que todos nós repensemos com carinho sobre essa causa, que é de suma importância, a doação de órgãos.

Após todo o processo finalizado, o corpo de Gugu seguiu para os tramites legais e logo o traslado para o Brasil acontecerá, o último adeus a esse homem que é um mar de solidariedade poderá acontecer a partir da próxima quinta-feira, dia 28.

https://www.youtube.com/embed/6FAAgyOFEIM

Escrito por Redatora Rn

Escritora desde 2012, antenada nas redes sociais, por dentro das novidades. Sempre estudando e buscando o melhor para transmitir nas mídias.