Vídeo: Vencedor do The Voice Brasil é obrigado a abandonar show, após declarar apoio a Lula

Vencedor do programa The Voice é constrangido

Vencedor da oitava edição do programa “The Voice” conhecido como Tony Gordon, deve ter se arrependido muito de ter declarado apoio ao petista Luís Inácio Lula da Silva, em um evento que aconteceu em SP, nesse dia 08/11/2018.

O vencedor da oitava edição do The Voice tentou comemorar o fato do petista estar solto e não foi muito bem recebido…

Os frequentantes do show não gostaram do que o cantor fez, vaiaram e o contrariaram até que ele foi convidado a se retirar do show, depois de ter cantado só três músicas

acompanhe o vídeo onde o cantor tentou se explicar;

 

#Lula_Livre – Vencedor do The Voice Brasil é vaiado e encerra show após falar 'Lula livre' no palco de Festival em Ilhabela!Vencedor da oitava edição do The Voice Brasil, Tony Gordon foi vaiado e precisou encerrar um show depois de falar a frase "Lula Livre" no palco. O público reagiu negativamente quando o cantor tentou mediar o início de uma confusão entre defensores do ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva e anti-petistas. O caso ocorreu na noite de sexta (8), no Bourbon Festival, em Ilhabela.Sob gritos de protestos e vaias, a apresentação do cantor terminou na terceira música.

Posted by Tribuna do Povo on Saturday, November 9, 2019

Além de ter cantado apenas três músicas, o vencedor da oitava edição do programa que é apresentado na rede Globo chamado The Voice tentou se explicar por que comemorou e não deu muito certo, os pagantes do show ainda assim não gostaram de tal atitude, vaiaram o cantor e fizeram de tudo para que ele não continuasse no show.

 

Luís Inácio Lula da Silva deixou a sede da Polícia Federal na última sexta feira, mesmo dia em que o cantor esteve presente no show.

Lula foi solto após mudança de pensamento do Superior Tribunal Federal o STF.

Após ser solto, Lula alfinetou Bolsonaro atual presidente da República e também Sérgio Moro, atual Ministro da Defesa do nosso país, logo após fretou um jatinho para estar presente a um ato que aconteceu em São Paulo no sindicato dos metalúrgicos, onde o petista tem forte número de eleitores.

Ainda há quem diga que o jatinho fretado por Luis Inácio Lula da Silva teria sido “alugado” por Luciano Huck, mas o apresentador fez um vídeo explicando que quando não está com o jatinho o veículo fica a disposição de uma operadora chamada Icon, a qual tem todo aval para alugar para quem pagar o valor de seu custo.

 

Escrito por Diego Lopes

Colunista de notícias dedicado a TV e famoso, curiosidsdes, humor, relacionamentos, saúde e culinária.