Vídeo: Vizinha fofoqueira demorou apenas 2 horas para saber e encontrar Lázaro, coisa que a polícia levou 20 dias

Nos últimos vinte dias, o assunto mais comentado entre os jornais e as redes sociais era a fuga de Lázaro Barbosa de Souza. As buscas pelo fugitivo terminaram na manhã desta última segunda-feira, dia 28, quando ele veio a óbito após uma troca de tiros com os policiais por não ter se rendido.

Depois que aconteceu o desfecho da maior caça a um criminoso da história do Brasil, os jornais foram atrás de mais informações sobre o caso, mas uma delas chamou bastante atenção e viralizou nas redes sociais.

Quando um dos repórteres da emissora SBT foi entrevistar uma vizinha da ex-sogra do fugitivo, a forma com que a senhora começou a narrar a história, detalhadamente o que os agentes demoraram vinte dias para descobrirem.

A mulher agarrou o microfone e começou a contar detalhes sobre o caso de uma maneira muito apresada, um dos detalhes contados foi que o celular que Lázaro estava usando, segundo ela, havia roubado o aparelho da ex-sogra e fez uma clonagem para fazer um perfil falso, assim ele podia ficar sabendo de todos os passos que os policiais davam.

O homem conseguiu ficar foragido por vinte dias, ele foi acusado de cometer pelo menos oito homicídios, além de diversos outros. O criminoso veio a óbito depois de ter sido atingido por pelo menos 38 tiros. Por onde ele passou, deixou muito rastros de pavor e muito pânico, ele invadiu mais de onze propriedade durante os dias da sua fuga.

Escrito por Redator Seguindo News

Escrevo sobre os mais diversos temas. Prezo pela parceria com os publishers. Os divulgadores que precisam de matérias específicas podem solicitar.