Viny se irrita com galo cantando e joga água no animal; público se revolta e pede expulsão

O galo com quem o Peão Jorge conversava tirou o participante Viny do sério ao cantar a madrugada toda e participante perde a paciência.

Sabemos que em A Fazenda é terminantemente proibido os maus tratos aos animais, certo? A atitude do peão Viny nessa madrugada (28) revoltou os internautas, que pedem sua expulsão.

O galo canta realmente em um horário muito estranho e isso foi motivo de piada por conta das conversas que Jorge tinha com ele pedindo que ficasse quieto para que pudessem dormir. Quem fica na baia sofre com o desconforto e os barulhos fazem parte do jogo psicológico.

Acontece que, sem conseguir dormir, o comediante se irritou com o galo. Para assustá-lo, Viny jogou água no bichinho e a resposta do público veio no mesmo instante. A atitude foi tida como violenta, e o povo pediu a expulsão do peão por maus tratos aos animais da sede.

Alguns internautas chegaram a marcar Luisa Mell, que é defensora dos direitos animais bastante conhecida entre os famosos, para que providências fossem tomadas, uma vez que o humorista gritou com o animal:

“Vai, grita. Parou no meio? Porque você parou? Tem medo de água?”

Resta saber como a produção vai agir com o fato que deve ir ao ar na noite de hoje.

Brigas após término de grupos

Os ânimos que haviam dado uma acalmada, estão acirradíssimos mesmo após o término dos grupos.

Andréia se indignou porque Lucas subiu em sua cama, acabou por gritar com o rapaz que, por sua vez não ficou quieto e disse que ela era arrogante e que poderia até tratar seus empregados em casa assim, mas ali seria diferente.

Ofendida, Andréia se revoltou e disse que a mãe do rapaz não havia lhe dado educação.

Comprando a briga, Bifão disse que colocaria cocô de vaca nas gavetas dos participantes que desrespeitassem Andreia. Foi a vez de Phavanello, que dificilmente se pronuncia, se revoltar e dizer que faria dez vezes pior, caso isso acontecesse.

Os grupos acabaram, mas as equipes continuam divididas!

 

 

Escrito por Telma Myrbach

Colunista de notícias e fatos sobre famosos, entretenimento e o que se relaciona à mulher e seus direitos e deveres, bem como maternidade