Viúva de Chico Anysio escreve carta a Bruno Mazzeo e o acusa de não querer dividir a herança

Segundo ela os bens estao com ele que deveria repassar aos irmãos

A morte de famosos geralmente não vem apenas com a tristeza que toda família sente, mas também vem acompanhada de muita polemica, como famoso comediante Chico Anysio não foi diferente.

Apesar da morte do humorista ter acontecido em março de 2012 ainda se fala em processos derivados do testamento do mesmo que acabou gerando intriga na família quando foi dividir os bens de direito.

A viúva do famoso veio a publico na ultima segunda feira (30) com uma carta enviada publicamente para o filho de Chico onde disse ser a única forma que conseguiu para entrar em contato com o ator Bruno Mazzeo.

Segundo ela o filho do humorista não atende os telefonemas e a bloqueou nas redes sociais para evitar o contato com ela, então não tem como resolver as pendencias a não ser assim em modo púbico.

A viúva reclama que os filhos de Chico Anysio não declararam tudo que o pai tinha e isso não deixa que Lug de Paula, filho que ficou fora do testamento original tenha parte na divisão de bens.

Segundo Malga os filhos do comediante estão agindo de má fé até porque estão pedindo que ela divida um apartamento que recebeu do ex-marido antes de se casar com Chico Anysio, mas o filho Bruno diz que não, e o apartamento foi pago com dinheiro de seu pai.

Em carta Malga diz que não entende por que Bruno não fez a divisão de bens e não se manifestou sobre isso, já que está tudo sobre sua responsabilidade ela esperava que fosse feito já que ele quer muito respeitar a vontade do pai.

Ainda completou dizendo que acreditava que ele iria distribuir tudo que lhe foi passado como tutor, e que o irmão mais velho receberia sua parte de direito, mas segundo ela até agora nada foi feito.

 

Escrito por Julia Carolina

Gosto de transmitir notícias verídicas de forma simples, tenho também como principais temas, artigos voltados ao publico feminino e curiosidades em geral.