Viúva de Gugu conta detalhes sobre o acidente do apresentador

Rose relatou os momentos terríveis logo após o acidente de Gugu.

A morte de Gugu Liberato, de 60 anos, vítima de um grave acidente doméstico deixou o Brasil perplexo e milhões de fãs de luto. O apresentador caiu de uma altura de aproximadamente 4 metros de altura, quando estava no sótão de sua mansão na última quarta-feira (20), logo após chegar em sua mansão, localizada na cidade de Orlando.

A notícia de que Gugu havia sofrido um acidente veio a público na quinta-feira (21), horas depois descobriu-se que Liberato estava em estado crítico, e as informações que vinham dos Estado Unidos não eram nada otimistas; saiba mais.

Viúva de Gugu conta detalhes chocantes sobre o acidente mortal do apresentador

Na noite da última sexta-feira (22), a assessoria de imprensa de Augusto Liberato trouxe a notícia que todos temiam, Gugu não resistiu e foi a óbito. Desde então milhões e milhões de fãs, amigos e familiares estão desolados com a partida precoce do comunicador.

Rose Miriam, esposa de Gugu, falou pela primeira vez sobre o acidente e morte do marido, durante uma entrevista para o Domingo Show, apresentado pela Record TV, emissora da qual Liberato era funcionário.

Segundo a viúva do apresentador, ela, João Augusto, de 18 anos e as gêmeas Sofia e Marina de 15 anos, estavam em casa, Gugu havia chegado em Windermere a pouco tempo, ele estava a cerca de meia hora na mansão quando decidiu subir até o sótão para verificar o ar condicionado.

À Luiz Bacci, Rose relatou o que aconteceu no exato momento do acidente, a esposa foi a primeira pessoa a vê-lo no chão, médica ela chegou a prestar os primeiros socorros ao marido, mas ao notar que o caso era bem mais sério do que poderia imaginar, o resgate foi acionado. Confira o relato de Rose:

“Eu só consigo lembrar do barulho, Ele subiu ao sótão da casa e de uma hora pra outra só se ouviu o barulho”, afirmou Rose, logo em seguida ela e os filhos correram para ver o que havia acontecido.

Bacci aproveitou para esclarecer que geralmente os sótãos das casas em Orlando são construídos com pedaços de espuma e intercalados com pedaços de madeira. Provavelmente Gugu não sabia muito a respeito e deve ter pisado justamente na espuma.

Após Luiz Bacci falar sobre como a construção é feita, Rose se mostrou indignada e fez os seguintes questionamentos: “Como eles constroem um sótão desta maneira? Como que a gente podia imaginar que uma construção, em um país evoluído, faz um sótão daquela maneira?”.

Desesperados ela e os filhos tentavam ajudar Gugu, mas ela precisou ser o mais racional possível; “parei, tentei ser o mais racional e ligamos para o resgate”, ambulância chegou em aproximadamente cinco minutos.

Rose também aproveitou para agradecer todas as mensagens de carinho e as orações dos fãs que foram enviadas a ela e a família.

 

Escrito por Fabí Batista Stos

Trabalho há 11 anos como colunista de notícias, especializada em TV e Famosos, curiosidades, relacionamento, culinária, entretenimento, lazer, saúde e universo feminino.