Você confia em ultrassom? Oito ultrassons afirmaram ser menina, mas nasceu menino

Só no dia do parto foi possível identificar que não era menina e sim menino

Sempre que uma família está esperando um novo bebê algo muito comum é que se faça exames até que se descubra o sexo da criança, temos o costume cultural de usar cores como azul para meninos e rosa para meninas.

Por mais que esse estigma esteja já sendo quebrado ainda precisamos comprar as roupinhas que podem vir com flores ou carrinhos dependendo o sexo.

Alguns pais gostam de surpresa fazem tudo de forma neutra mas não é o que acontece com a maioria, a escolha do nome também depende do sexo que costuma ser descoberto por volta do 4° mês de gestação.

Sarah Heaney e seu marido William Govan passaram por esse processo quando estavam a espera de sua terceira filha.

O casal fez oito exames para ter certeza do sexo da filha, escolheram o nome, compraram as roupinhas rosa, chupeta brinquedos, pintaram o quartinho e compraram até o berço da cor rosa, mas no nascimento eis a surpresa: Era um menino!

Nesse tempo o casal passou por vários médicos já que lá cada vez que se faz o ultrassom pode-se mostrar para o médico responsável que vai avaliar até que você leve para o seu de preferência, e segundo os papais todos os médicos disseram ser uma menina, em todos os exames feitos.

A mamãe passou por um ultimo exame horas antes de entrar para sala de parto, e somente nesse ultimo deu para perceber que não se tratava de uma mocinha, e sim um rapazinho, a família ficou muito surpresa e confusa com a notícia, apesar de felizes já que já tinham duas meninas em casa.

Uma das filhas do casal não queria muito ter uma outra irmã então a família passou toda a gestação tentando convencer a menina de que seria muito bom, agora a Luna não viria mais e sim o Max como foi chamado o bebê após a descoberta.

 

Escrito por Julia Carolina

Gosto de transmitir notícias verídicas de forma simples, tenho também como principais temas, artigos voltados ao publico feminino e curiosidades em geral.