Você nunca mais vai comer salsicha depois de saber como é feita

Cachorro quente é uma delícia não é mesmo? Mas você sabe como é feito a salsicha? Confira aqui!

Quem não gosta de comer um cachorro quente cheio de recheio, queijo e maionese? Numa festinha ou mesmo em casa para servir à criançada ou numa reunião entre amigos, o cachorro quente é uma boa pedida.

Mas,você sabe de que é feito a salsicha? Será que após descobrir você continuará comendo os lanches feitos com esse alimento?

Vamos conferir!

É verdade que todo ser humano precisa se alimentar para se manter vivo, nutrido e saudável, porém a nossa alimentação precisa ser de qualidade se quisermos ter qualidade de vida.

Não precisa gastar fortunas para se alimentar bem, basta usufruir do que a natureza nos oferece, algumas pessoas são viciadas em lanches e comidas artificiais, que além de custarem muito ao bolso ainda causa prejuízo à saúde.

A salsichas por exemplo, são feitas do que sobra da produção de outros alimentos, como, a carne da cabeça dos animais, carne das patas, do pescoço, de cartilagem, sangue e gordura.

Os restos de alimentos são triturados tudo junto e formam uma pasta ou melhor, uma massa.

Depois de triturada, tudo é temperado com sal de ervas, amido, xarope, entre outros produtos para dar aroma, coloração e sabor.

Todo o processo, você poderá acompanhar através do vídeo acoplado logo aqui abaixo, assim você conseguirá entender bem melhor como tudo é feito, os produtos que são utilizados e decidirá por você mesmo, se vale ou não a pena continuar consumindo-os.

Assista o vídeo, veja como é produzida a salsicha, ao final da matéria, deixe sua opinião nos comentários e compartilhe entre seus amigos em sua rede social, para conhecer a opinião deles também!

Nas redes sociais, os internautas comentam o vídeo e dizem que realmente a alimentação industrializada tem se tornado um perigo constante em nossa alimentação, os pais que tem crianças pequenas, devem ter atenção redobrada com a qualidade da alimentação de seus filhos.

 

Escrito por Redatora Rn

Escritora desde 2012, antenada nas redes sociais, por dentro das novidades. Sempre estudando e buscando o melhor para transmitir nas mídias.