Volta do jogo ‘Baleia Azul’ deixa internautas em pânico: ‘Muitos vão morrer, maldito 2020’

Muitas pessoas estão com medo de que esse ano tenha ainda mais tragédias.

Baleia Azul voltou a ficar entre os assuntos mais comentados do Twitter na tarde deste domingo (25), deixando os internautas em pânico, pois muitos temem que as tragédias em 2020 ainda não chegaram ao fim.

Muitos vão morrer, maldito 2020“, comentou um internauta. “Sobreviver a 7 meses de Covid para no fim morrer pela Baleia Azul é osso viu“, reclamou outro. “Se vierem com essa palhaçada de Baleia Azul pro meu lado, eu mando para aquele lugar, não sobrevivi a 10 meses de 2020 pra chegar no final e ter que lidar com isso não, mas que ódio“, avisou outro.

Muitos internautas reclamam que 2020 foi um ano difícil por causa da pandemia e que agora que as coisas estão começando a se acalmar, volta esse assunto que já assombrou tantas pessoas, principalmente os pais e responsáveis.

Baleia Azul é um jogo que teve início em uma rede social na Rússia e logo se espalhou pelo mundo, sendo que muitas autoridades e especialistas acusam esse game de ser responsável pelas mortes de muitos adolescentes.

 

Esse jogo na verdade é visto como um crime porque algumas pessoas que se consideram os administradores, passaram tarefas para os internautas, principalmente pelas redes sociais. As tarefas são desafios que vão ficando cada vez mais difíceis e a pessoa acaba se ferindo e no final tira a própria vida.

Pais e responsáveis precisam ficar atentos às crianças e adolescentes, conversando com eles sempre e procurando agir o quanto antes caso perceba alguma mudança no comportamento.

 

Escrito por Russel Morais

Escrevo notícias sobre o mundo dos famosos, os últimos acontecimentos do Brasil e no mundo, além de curiosidades, dicas, economia, tecnologia.