“Vou honrar o que meu pai me ensinou”, diz João Augusto, filho de Gugu Liberato

Um das coisas que mais comoveu os internautas foi a forma como o filho de Gugu tem se comportado.

Durante todo os dia de hoje, quinta- feira (28), está sendo velado o corpo do comunicador Gugu Liberato, de 60 anos, que foi a óbito na última sexta-feira, dia 22, depois de cair de uma altura de 4 metros, o que o levou ao tramatismo craniano e consequente morte encefálica.
Desde o ocorrido, seus fãs estão abalados, principalmente aqueles que cresceram assistindo seus programas, que marcaram gerações. Não somente os fãs, mas também os famosos e com certeza seus familiares estão em luto total.
A viúva de Gugu e seus filhos estão visivelmente em estado de choque e parecem não acreditar que isso realmente esteja acontecendo, inclusive, acredita-se que este seja o sentimento de todos os brasileiros.
O jornalista Luiz Bacci, compareceu no velório de Gugu Liberato, nesta quinta-feira, dia 28, e conversou com o filho mais velho do comunicador, João Augusto Liberato, de 18 anos.
O apresentador do Balanço Geral, antes conversou com a mãe do jovem , Rose Miriam, e contou sua experiencia quando perdeu seu pai, o jornalista e amigo da família, disse a viúva de Gugu, que o apresentador teria virado um anjo e que a partir dalí estaria cuidando ainda mais da família.
Miriam então pediu a Luiz Bacci para falar isso para João, que estava arrasado com todo o acontecimento e o testemunho de alguém que também perdeu seu pai poderia lhe ajudar.
Com isso, o apresentador conversou com o filho de Gugu, mas foi ele quem saiu emocionado, depois de ouvir o jovem admirável dizer; ‘Bacci, vou honrar dia após dia o que meu pai me ensinou'”, disse João Henrique Augusto Liberato à Luiz Bacci.

Ele também conversou com a mãe de Gugu, Maria do Céu. Ela informou para o apresentador que o seu marido completa 10 anos que faleceu na próxima sexta-feira, dia 29. O dia em que Gugu será enterrado.

Escrito por Redatora Rn

Escritora desde 2012, antenada nas redes sociais, por dentro das novidades. Sempre estudando e buscando o melhor para transmitir nas mídias.