Vovó de 90 anos vence um AVC é infectada pelo Coronavírus, vence a doença e diz: “Um presente de Deus, ele ainda não acabou sua obra em mim”

A vovó é um grande exemplo de fé.

Uma vovó que tem a idade de 90 anos se tornou um exemplo de fé, dê força de vontade e determinação pois enfrentou duas doenças graves e venceu por meio da fé.

A vovó foi curada do coronavírus pouco tempo depois de ter sofrido AVC e ela se tornou símbolo inspiração, esperança  e fé para os americanos em meio a luta contra a doença que tem amedrontado a todos.

A vovó se chama Geneva Woods e mora em Washington nos Estados Unidos, ela mora em um centro de saúde e esse centro foi atingido pelo vírus que infectou muitos idosos e ela foi uma das infectadas.

Mas Geneva não viu a doença como uma sentença de morte como muitos pensam que é para um idoso. A vovó que tem 11 netos e é a mãe de cinco filhos lutou com uma fé viva em Deus.

A vovó disse que enfrentaria tudo por sua família e sua filha disse que todos ficaram com medo, pois quando ela sofreu o AVC, ela caiu e quebrou o quadril, mas superou tudo com fé em Deus, ela nunca desanimou.

Logo depois de vencer isso ela foi infectada pelo coronavirus que já fez inúmeras vítimas pelo mundo inteiro e que pode ser mortal para os idosos, mas nem assim Geneva deixou de confiar em Deus.

Ela descobriu que estava curada depois que fez um novo teste que deu negativo para doença, Geneva afirmou com toda gratidão que aquele era um presente de Deus para sua vida e que a obra dele em sua vida ainda não terminou.

Geneva se tornou um exemplo de uma fé viva, de alguém que sabe que Deus não desampara aqueles que esperam nele. E quando Deus age não há mal que resista ao seu poder, não desanime diante dessa pandemia.

 

Escrito por Cláudia Lm

Colunista de notícias dedicada a escrever artigos de qualidade sobre saúde, TV, notícias de grande repercussão, notícias gospel e demais assuntos.