Walcyr Carrasco faz crítica a “nova geração de atores” preocupados com a imagem nas redes sociais

O autor usou a Bruna Marquezine e Marina Ruy Barbosa de exemplo em sua crítica

Após o sucesso da novela A Dona do Pedaço, o autor Walcyr Carrasco se tornou um dos mais comentados do Brasil. Recentemente, Carrasco concedeu uma entrevista ao colunista Leo Dias, do UOL, que será veiculada na íntegra no dia 22 de novembro, data que marca o encerramento da novela.

Entretanto, alguns detalhes sobre a entrevista em questão já foram comentados por Dias. Nesse sentido, é possível destacar que durante o bate-papo em questão o autor comentou a respeito de atores que se preocupam mais com a sua imagem na internet do que com a atuação e citou alguns globais como exemplo.

A conversa teve início com comentários de Walcyr Carrasco sobre a atriz Marina Ruy Barbosa, com quem trabalhou em 2014 na novela Amor à Vida. Na ocasião, os dois acabaram se desentendendo quando Marina se recusou a raspar a cabeça devido à doença de sua personagem, fazendo com que o autor optasse por mata-la.

Aproveitando o gancho da decisão da atriz, Carrasco criticou a geração de atores que se preocupa muito com as redes e citou Bruna Marquezine como exemplo. Isso se deve ao fato de que atriz em questão já recusou um convite para participar de uma de suas novelas pelo papel oferecido ser o de uma prostituta.

Devido a isso, Walcyr comentou que vários atores não aceitam fazer papéis com carga negativa devido ao impacto que isso pode causar em suas redes sociais e em termos de número de seguidores. Isso faz com que ele precise avaliar bem o que poderá ser oferecido a algumas pessoas, de forma que elas se sintam felizes.

De acordo com o autor, quando convidou Bruna Marquezine para fazer o papel citado, a atriz foi educada em sua recusa e afirmou que não se identificava com a personagem.

Não esqueça de deixar o seu comentário. Ele é de grande importância para toda a nossa equipe e sempre contribui para o diálogo de temas com maior relevância para nossos leitores.

Escrito por Redator Seguindo News

Escrevo sobre os mais diversos temas. Prezo pela parceria com os publishers. Os divulgadores que precisam de matérias específicas podem solicitar.