Wanessa Camargo fala sobre terrível doença e emociona com desabafo

A cantora Wanessa Camargo, aproveitou o dia de folga de seu marido Marcus Buaiz, e os seus filhos José Francisco e João Marcus para tirar um dia par se divertir com toda a família nos parques de Orlando, Estados Unidos.

Wanessa informou em uma entrevista para o portal UOL, que quando era mais nova sofria com depressão, mas não foi motivada por nenhum problema especifico ou alguma dificuldade que teve.

A artista da música brasileira disse que para tentar controlar a doença, precisou passar por longos processos de autoconhecimento com ajuda de terapia e psicólogos, “Foi a pior fase de minha vida, uma fase muito triste, mas eu superei e agora, não tem nada a ver com a vida que eu tenho hoje, nem parece que eu tive depressão”.

A filha de Zezé e Zilú, diz que as pessoas que sofrem deste mal ainda tem que enfrentar o preconceito como desafio; “As pessoas tem muitos preconceitos, mas depressão não tem cara nem condição financeira, e não tem associação com quem tem ou não tem dinheiro. Eu conheço algumas pessoas que tem de tudo e continua infeliz”, disse a famosa.

Ela informou que a doença lhe ajudou muito a compor algumas das suas musicas que tem hoje.

O melhor remédio segundo ela, foi a ajuda da sua família e de seus amigos que sempre estiveram presentes na vida dela. “Cada pessoa tem uma forma diferente de se curar”.

“No meu caso foi um trabalho de autoconhecimento na terapia, minha família sempre presente e muitos amigos, que me ajudaram logo na pior fase da minha vida. Eu até me lembro de uma vez que vim aqui para a Disney com uma amiga, para me ajudar a ficar mais alegre”. disse a beldade.

Segundo ela o outro remédio é procurar ter mais tempo para a família e valorizar todos os momentos da vida, bons ou ruins.

Escrito por Redatora Rn

Escritora desde 2012, antenada nas redes sociais, por dentro das novidades. Sempre estudando e buscando o melhor para transmitir nas mídias.