Wesley Safadão é diagnosticado com doença e aparece chorando ao ter que cancelar agenda

O cantor se pronunciou e explicou aos seus fãs o motivo do cancelamento de seus shows.

O cantor sertanejo Wesley Safadão é um dos representantes da musica brasileira mais queridos do Brasil, seus shows arrastam multidões e nas redes sociais ele impera entre seus fãs e seguidores.

Mas nesta semana seus fãs que são acostumados em ver notícias alegres sobre o artista, se entristeceram com a informação de que uma boa parte da sua agenda de shows foram canceladas, por conta de uma doença comum.

Safadão se pronunciou utilizando a ferramenta Stores do Instagram, para informar o drama que vem sofrendo e sobre os shows que foram cancelados. A noticia viralizou e muitos desejaram foças e melhoras para o sertanejo.

Com os olhos vermelhos e cheio de lagrimas, contou que está com conjuntivite bacteriana, ele disse que está incomodado e sentindo muita dor nos olhos.

A doença como todos sabem, não é grave, mas é altamente infecciosa e é importante, neste caso, se afastar de outras pessoas para não proliferar a transmissão.

Ele contou que pode ter pego da sua filha, Ísis, que amanheceu também com conjuntivite no sábado. Safadão diz que após chegar em casa no domingo depois de um show ainda não estava com nenhum sintoma.

Mas logo na segunda ao acordar viu que estava com a doença, mais forte do que a da filha.

Na continuação do vídeo ela fala que teve que cancelar três patrocínios para fazer uma gravação, mas por conta do problema não conseguiu efetuar por conta dos olhos,  que além de estarem extremamente  vermelhos, ainda lacrimejava e ardia sem parar.

Wesley Safadão conta que já tem mais de uma semana que está com a doença e que não quer chegar perto das pessoas para que não passa para elas.

Já Isis, sua princesinha, teve a infecção mais leve e já se recuperou totalmente, agora só resta manter repouso e aguardar a infecção  e período de contagio passar.

 

 

 

Escrito por Redatora Rn

Escritora desde 2012, antenada nas redes sociais, por dentro das novidades. Sempre estudando e buscando o melhor para transmitir nas mídias.