Whindersson Nunes comenta como foi ganhar o seu primeiro milhão

O humorista fez uma sessão de perguntas e respostas com seus seguidores do Instagram

Na última quarta-feira (20), o humorista Whindersson Nunes usou a sua conta do Instagram para responder às perguntas dos seus fãs. Por meio dos stories, Whindersson contou a respeito de como se sentiu ao ganhar o seu primeiro milhão. A honestidade marcou a ocasião e o humorista afirmou que se sentiu bem.

Ainda durante a ocasião, Whindersson afirmou que não mentiria para o seu público afirmando que o dinheiro não é capaz de trazer felicidade e ainda destacou que se importa sim com isso. O humorista ainda comentou que é um desejo de todas as pessoas enriquecer e ter uma vida confortável.

Na sequência, ele destacou que foi algo cheio de significado para ele conseguir o seu primeiro milhão. De acordo com ele, ao parar para analisar a sua vida até aquele momento, ele pensava que isso seria impossível. Entretanto, de acordo com Whindersson, de repente passou a ser uma possibilidade para ele.

Em tom de piada, ele ainda afirmou que ao fazer o seu primeiro milhão, qualquer coisa que fizesse o seu saldo bancário descer dessa quantia fazia com que ele trabalhasse mais ou desistisse de compras para não “perder”.

Também durante a sessão de perguntas e respostas, Whindersson Nunes falou a respeito dos seus planos para o futuro e afirmou que deseja passar um tempo mais tranquilo. De acordo com ele, o seu principal objetivo atualmente é conseguir viver e somente depois retomar o trabalho, visto que não existe sentido em ganhar tanto dinheiro sem poder utiliza-lo para as coisas que lhe proporcionam descanso.

Entretanto, antes de chegar nesse ponto, Whindersson afirma que está focado em construir o seu próximo show e também no filme Euclides. Depois, ele pretende trabalhar somente pelo Instagram. Ao fim, o humorista ainda fez piada com o bordão da personagem Vivi Guedes, de A Dona do Pedaço, e citou o “Bom dia, seguimores”, usado pela influenciadora fictícia.

 

Escrito por Redator Seguindo News

Escrevo sobre os mais diversos temas. Prezo pela parceria com os publishers. Os divulgadores que precisam de matérias específicas podem solicitar.