Whindersson Nunes revela o que causou sua crise de depressão; “Não tinha mais vontade de viver”

Aos 24 anos, o humorista foi acometido por uma grave crise de depressão e agora conta o que desencadeou esse mal.

A depressão tem se tornado o mal do século e levado muitas pessoas a viver enclausurados dentro de si com um vendaval de crises internas que as vezes incapacita a vitima de sentir prazer na vida.

Com mais de uma década de vida dedicada à internet, o  humorista rei do YouTube, Whindersson Nunes, se tornou um gigante do humor com seus vídeos caseiros.

Seguido em sua rede social por mais de 35 milhões internautas, ele conquistou o público jovem e com isso seus shows eram sempre lotados.

Apesar do artista ter mudado de vida e conquistado fama, bens e notoriedade através da internet, ele apontou o outro lado da moeda em uma recente entrevista ao apresentador Serginho Groisman.

Whinderssom, aproveitou a oportunidade e abriu seu coração no programa “Altas Horas”, que vai ao ar na madrugada de sábado  na TV  Globo.

Em determinado momento, Marília Gabriela que também participava do programa, questionou Whindersson: “Foi a rede social que te deixou depressivo?”

Sem hesitar, o marido da cantora Luisa Sonsa disse: “Sim! foi a internet que fez tudo isso com a minha vida! Ela me deu tudo o que tenho hoje, como também me perturbou o juízo”. afirmou o artista.

Na sequência o astro do youtube disse que depois de perder a vontade de viver, buscou ajuda médica, se afastou de tudo, foi retornando aos poucos e procurado conhecimento, tentado principalmente evitar comparação com outras pessoas.

Com mais de 10 anos dedicados à web, ele enfim, reflete sobre como se deixou ser atingido ele encerrou o assunto dizendo: “Eu absorvia tudo o que tinha de ruim que direcionavam à munha pessoa, quantas vezes chegava milhares de comentários bons e bastava apenas um ruim para me jogar para baixo e me deixava mal”.

O que aconteceu com o humorista, que disse continuar com tratamento psicológico e medicamentoso, serve de alerta para todos os usuários da rede, independente da idade.

 

 

Escrito por Redatora Rn

Escritora desde 2012, antenada nas redes sociais, por dentro das novidades. Sempre estudando e buscando o melhor para transmitir nas mídias.