Xuxa desabafa sobre desistir da própria carreira e doenças desenvolvidas

A cantora diz ser roubada e enganada, sem contar que de acordo com ela, já a usaram demais.

Xuxa Meneghel deu uma entrevista à Revista Wow, onde respondia perguntas feitas por algumas celebridades, pegando uma como exemplo, Anitta. Com sinceridade, Xuxa acabou desabafando sobre os momentos que são considerado os mais difíceis por ela de sua carreira artística, sobretudo, chega a narrar momentos que teria pensando em desistir de toda sua fama e voltar a ser anônima.

A apresentadora desabafa respondendo uma das perguntas feitas por Anitta, dizendo que teria pensado em desistir, pois chegou a adoecer por trabalhar demais, chegou a ser furtada e ainda, enganada. Ela conta que as pessoas teriam lhe usado bastante e existido abuso de poder e de confiança.

Todo o momento que se encontrava frustrada diante toda conduta humana das pessoas ao seu lado acabou se tornando tão grande que, teria refletido de maneira incisiva em um certo momento de sua vida, sobre uma possível deixa da cidade e mudar para o campo, onde passaria a viver exclusivamente com os bichinhos.

Outro ponto que teria sido explicitado pela cantora, teria relação com toda a ganância humana. Certas pessoas que participavam de seu convívio social, acabaram deixando a fama de Xuxa subir em suas próprias cabeças. pois achavam que eram superiores a outras pessoas; isso somente por já terem conseguido ter contato com a apresentadora antes mesmo do sucesso.

Ela explica citando seu maquiador, advogado, figurinista, diretores e entre outros. Recentemente, a rainha dos baixinhos vem obtendo o tom de bastante reflexão ao abordar momentos que marcaram sua vida. Há um tempo atrás, como exemplo, teria desabafado depois de sofrer bastante críticas infundadas por seus haters.

Escrito por Redator Seguindo News

Escrevo sobre os mais diversos temas. Prezo pela parceria com os publishers. Os divulgadores que precisam de matérias específicas podem solicitar.