Youtuber Felipe Neto critica Bolsonaro e acusa o presidente de ter comemorado morte do jovem que tirou a própria vida

O voluntário se suicidou.

Em uma longa batalha contra o próprio governo de SP, Jair celebrou a suspensão de testes do imunizando que vem sendo produzido, a vacina Coronavac. Essa suspensão teria acontecido pela última segunda-feira, dia 09 de novembro, pois, a Anvisa teria pausado todo o desenvolvimento de sua medicação após um ocorrido grave.

Hoje, terça-feira (DIA 10/11); o falecimento de um tal voluntário da vacina Coronavac, chegou a ser detalhada pelo IML de que o voluntário teria se suicidado. O presidente fez questão de criticar João Doria, o governador; em uma rede social dizendo que ele teria vencido mais uma.

Apesar do esclarecimento ter chegado antes da divulgação falando sobre a causa do falecimento do voluntário, grande parte dos internautas vem acusando Bolsonaro de ter celebrado o suicídio.

Algumas das causas dadas pela agência para pararem os testes do imunizante, seria mortes, reações bem sérias e até anomalia. O presidente chegou a se aproveitar do momento para citar os atos do governo na batalha contra o novo vírus. O Youtuber Felipe Neto, em meio de seu perfil no Twitter, criticou Bolsonaro e citou que ele teria comemorado o óbito do voluntário ao se declarar.

Alexandre Aguiar também usou sua conta para criticar, sendo mais rígido. Alexandre criticou o presidente dizendo que ele celebra suicídio em peso de torcida como adversário do imunizante; citando que aquela manchete seria a do dia e qualquer outra é de passar pano.

Escrito por Redator Seguindo News

Escrevo sobre os mais diversos temas. Prezo pela parceria com os publishers. Os divulgadores que precisam de matérias específicas podem solicitar.