Youtuber morre ao sofrer trágico acidente

A jovem teria morrido logo dias depois de resolver comprar uma moto para seu canal.

Amanda Andrade Maturana, conhecida por muitos como uma de várias influenciadoras e vários influenciadores de motovelocidade, veio à falecer na última sexta, dia 06 de novembro.

A jovem tinha apenas 22 anos de idade e teria sofrido um trágico acidente na zona sul de Londrina, bairro Igapó.

A garota era muito conhecida como Amanda da 160. Segundo à as autoridades, Amanda estava em uma velocidade alta, dirigindo uma motocicleta do modelo XJ6, Yamaha.

A menina havia comprado a moto há cerca de uns dias atrás, sendo assim, há uma semana. Antes de ser vítima do acidente, a jovem teria despistado uma viatura das autoridades ao decorrer de uma perseguição.

Depois de conseguir despistar a viatura de polícia, a menina colidiu contra um outro automóvel, fazendo a perder o próprio controle de sua moto e caindo de um barranco. A PM afirmou que a viatura de qual Amanda fugiu, foi acionada por cerca das 23horas, pois tinham o objetivo de acabar com um tal racha de carros e motos na Avenida Expedicionários.

Quando as pessoas que estavam no local se deram conta dos militares, todos fugiram em diversas direções, e entre essas pessoas, estava Amanda. As autoridades irão analisar o caso para conseguir a informação de que Amanda se encontrava alcoolizada ou não naquele momento.

A jovem chegou a falecer ainda no local do acidente.

 

Escrito por Redator Seguindo News

Escrevo sobre os mais diversos temas. Prezo pela parceria com os publishers. Os divulgadores que precisam de matérias específicas podem solicitar.