Yudi se ajoelha na porta de hospital aos prantos e clama por Deus pela vida dos pais: ‘Eu acredito no milagre’

Ele se ajoelhou.

Na tarde desta quinta-feira, dia 18 de março, o apresentador e cantor, Yudi Tamashiro foi até a porta do hospital, no qual os seus pais estão internados, lutando contra a COVID-19. Yudi tomou essa atitude em um momento de desespero. Ele foi até o local para orar na porta do estabelecimento, na esperança que sua família consiga se recuperar o mais rápido possível.

Nelson e Tânia Tamashiro continuam internados. Através de seu Instagram, Yudi fez uma transmissão ao vivo, se ajoelhou, cantou e chorou.

Em outro momento, ele chegou a desabafar sobre a situação que estava passando, alegando que era a primeira vez que entrava em casa e não encontrava os dois assistindo televisão. O apresentador ainda contou que o seu pai está entubado e será necessário realizar o processo de hemodiálise.

Aos prantos, o apresentador chegou a dizer que estava uma loucura para todos e que também havia sido recomendado que a mãe dele fosse internado. Contudo, não havia mais vagas no hospital particular. Diante disso, ele correu para internar sua mãe em um hospital da rede pública.

A irmã dele, Yumi, também se infectou com o vírus, mas o seu quadro é considerado estável e ela está repousando em casa.

Apesar de tudo que está acontecendo, o cantor alega que está sentindo a presença de Deus a todo o momento. Muitos fãs oram pela recuperação de sua família.

 

Escrito por Juliana Gomes De Souza

Colunista de notícias sobre diversos assuntos. Apaixonada por literatura e a arte da escrita. Escrevo sobre tudo que envolve o mundo do entretenimento, além de falar das principais noticias sobre o dia a dia.