Zé Felipe, filho de Leonardo, conta que sofre de doença incurável e gasta 9 mil com remédios

Segundo o cantor deve agradecer a Deus por poder arcar com a medicação

Um novo fenômeno da musica sertaneja está a algum tempo fazendo muito sucesso, descendente do famoso cantor Leonardo, Zé Felipe está fazendo sua carreira bombar assim como a do papai.

Mas o que não sabíamos é que Zé Felipe tem problemas crônicos de saúde e no ultimo domingo ele revelou em um programa de televisão em que participou, segundo o próprio cantor a doença se chama espondilite anquisolante, e é incurável.

Essa doença se trata de inflamações no corpo, no caso só cantor, está localizada na cabeça, tórax, coluna, nos joelhos e quadris, ele não precisa de muito tratamento diário nem nada do tipo, mas tem que tomar remédios diariamente.

Segundo o Filho de Leonardo, seu gasto com remédios chega a 9 mil reais e os remédios duram dois meses, estes servem para controlar a doença e impedir que ela se alastre para outros lugares.

O tratamento feito por Zé dura pelo menos dois anos, e o medicamento é injetável, o cantor ainda contou que só descobriu o problema esse ano quando procurou um médico com dores por todo o corpo, ele disse que sentia muito as costas os pés e joelhos, as vezes ficava muitos dias de cama e não conseguia fazer nada, até que resolveu ir ao médico para descobrir do que se tratava.

Zé Felipe falou com seus seguidores no Instagram que não quer reclamar de nada está feliz e só tem a agradecer a Deus por tudo, inclusive por ter condição de prosseguir com o tratamento, já que tem uma condição financeira boa e o pai famoso pode ajudar em qualquer dificuldade que possa aparecer.

Diferente de muitas outras pessoas que precisam trabalhar todos os dias para ganhar pouco e não podem se dar o luxo de arcar em uma medicação tão cara e nem de ficar em casa quando precisam,  segundo ele o ser humano deve reclamar menos e começar a agradecer tudo que tem.

 

Escrito por Julia Carolina

Gosto de transmitir notícias verídicas de forma simples, tenho também como principais temas, artigos voltados ao publico feminino e curiosidades em geral.