Zezé Di Camargo é internado com urgência e precisa passar por cirurgia delicada às pressas

A assessoria de imprensa emitiu nota dando notícias do estado de saúde do cantor.

Em meio a muitas polêmicas envolvendo a família Camargo, agora uma notícia abalou os fãs da família dos sertanejos mais queridos do Brasil por uma causa importante.

Ao anoitecer desta segunda – feira, dia 18 de novembro, começou a circular nas redes sociais que o cantor Zezé Di Camargo, após sentir dores insuportáveis foi levado às pressas para a emergência do hospital

Chegando no centro médico de grande porte hospitalar na grande São Paulo.

Tudo aconteceu no domingo, dia 17 , o sertanejo foi diagnosticado com crise aguda provocada por grandes pedras na vesícula.

Após os exames de imagem, ele foi encaminhado no mesmo instante para o centro cirúrgico onde foi realizado o procedimento para retirada da vesícula por meio de vídeo.

De acordo com as informações de familiares e boletim médico, Zezé está se recuperando conforme o previsto pela equipe médica, que aliviados disseram que a cirurgia foi um sucesso.

Nas últimas semanas diversas polêmicas circularam na rede envolvendo o nome do cantor, de sua atual esposa, da ex- Zilu e de seu irmão Luciano Camargo.

Inclusive seu sobrinho fez um post que comoveu a internet, Wealey Camargo, filho de Luciano, abriu o coração e emocionado disse que sente falta da presença paterna.

Os seguidores ficaram revoltados com o cantor que tem deixado o filho de lado e enviaram mensagens de apoio ao sobrinho de Zezé Di Camargo.

Outro b.o também se deu quando uma seguidora questionou Gacielle quanto ao casamento com o cantor, ela logo disse que eles já são casados.

Horas depois Zezé desmentiu a esposa em rede pública. Logo depois desses estresses o cantor sentiu mal e foi levado ao hospital como foi noticiado ai acima.

Nas redes sociais todos desejam melhoras ao cantor sertanejo Zezé di Camargo, após retirada da vesícula.

O hospital não informou quando o pai de Wanessa receberá alta e voltará para sua casa.

 

Escrito por Redatora Rn

Escritora desde 2012, antenada nas redes sociais, por dentro das novidades. Sempre estudando e buscando o melhor para transmitir nas mídias.